Gola V masculina


Hoje não to com a menor inspiração para falar de comportamentos ou idealizar algum look na realidade  queria fazer compras.
Então tava tentando buscar inspiração.
Olhando ao redor só vejo computadores e homens (sim, eu trabalho com engenharia e se eu olhar  ao meu redor nao vejo uma guria pa contar história), então resolvi falar algo sobre eles.
Então vamos unir o útil ou fútil ao agradável. Moda masculina.

Eu amo roupa masculina, tão mais simples , mais despojada fora que é mais confortável.
Mas  preciso declarar  que  não tenho uma queda, mas um precipício  por gola em V.
Não vejo um ser que não fique bem. dá um aspecto de ah eu sou gostoso!! auto-confiante.

Claro que excessos  fica meio patético.
Não é necessário  ser aque V Fiuk  umbigo  (lembrei agora de um amigo que usa umas dessas  pra mostrar o peitoral sarado), estilo o amigo de azul na foto.

Enfim, valoriza  o atributo mesmo de quem não tem muito e aparenta os ombros mais largos.


E fica duas dica  pros guris de plantão:
  • Nada de camisetinhas totalmente 'me chupz' . Aquelas que parece que você  aplica a vaselina e pede pro amigo te ajudar a colocar, ou que você pegou do irmão  mais novo.
  • Pra usar gola V não deixe os 'tufinhos' parecendo #DepilaçãoJÁ  #FAIL