Existe a pessoa certa?




Estes dias  vi em algum local  provaelmente  algum site de fofoca, uma entrevista da Deborah Secco dizendo que  não existe pessoa certa, mas que existe pessoas que pensam como nós a respeito de relacionamento.

Enfim , vi que alguém  de fato pensa como eu.
Tudo bem que acima de tudo está  à vontade de Deus. E Deus não é homem para que mude ou se arrependa.
Mas é preciso que a pessoa entenda uma relação como você.
Eu vejo um relacionamento como duas cabeças num só propósito e alguém  tem que liderar afinal cachorros com dois donos morre de fome.

Não dá pra  você acreditar num casamento eterno sob os desígneos do Senhor  se a pessoa que está contigo faz do casamento uma tentativa-e-erro, aqueles que casam pensando que se não der certo separa.
Ou ainda aqueles  onde cada um pensa no coletitivo e outro pensa  individualmente.

São propósito distintos, não tem como caminhar junto.
E mesmo os que tem o mesmo foco muitas vezes precisarão ajustar os ponteiros. Então essa idéia de  que  é preciso encontrar alguém que tenha a mesma idéia de relacionamento é fundamental.




E como diz um trecho da musica Realejo do Teatro Mágico :  Os opostos se distraem. O dispostos se atraem.




Vida você é o amor da minha vida, não existe sonho meu sem que você não esteja presente. Te amar me faz feliz.