Semana da moda de Milão: skinnys e leggings

 Quando falam em Milão primeiro me vem à cabeça  jogadores  miolionários e depois tendências.

Quando fui pesquisar o que anda acontecendo por lá meu coração bateu forte e feliz, porque não ando gostando muito dos desfiles . Não gosto muito de alfaiatarias e já me vi  totalmente out da moda do inverno.

Mas  vendo as tendências  dos últimos desfiles em Milão , voltei a sorrir quase pulando de alegria e a mão coçando com cartão de crédito. Gente as calças skinnys permanecem, e as leggings  também!!!!

Há calças pra todos os gostos e estilos:

 A presentação das skinnys de Frankie Morello ganharam minha simpatia pelo tecido que parece uma imitação de couro e ainda valoizando a a silhueta  não convém deixar os pneusinhos marcados. Além de tudo o vermelho  vem marcando forte  esse inverno.




Pras mais despojadas temos essas pegadas meio rock in roll apresentada pela  D&G.  Amo o estilo, mas para as magrinhas. As que tem mais volume, como eu,  deve optar por mais opções mais sóbrias para nao  ficar  com vulgar.


Eu que comprei esses dias uma legging da demillus  fiquei radiante com a grife Max Mara. Acho tudo super uásavel. Embora prefira usar tom sobre tom pra nao ficar com cara de  pintura de parede.


O meu overall foram as peças do John Richmond. Primeiro por ter focado em peças  pretas, que são chave em qualquer guarda-roupa. Depois pelos detalhes e ar de mulher superior e glamourosa.


O que vocês acham das skinnys e leggings???

Beijoss glamours

creditos das fotos: site M de Mulher