Leave-in Ponto 9

Olá glamours


Quero dividir com vocês esse produto que simplesmente reestrutura o cabelo. O leave-in da PONTO 9  faz milagres.
Meu cabelo tem tintura, tem escova progressiva, uso intensido de secador e chapinha.... resultado cabelo seco e quebradiço.
Uma vez fui fazer uma escova definitiva, e a cabelereira  usou os produtos dessa mesma linha. O cabelo ficou divino!!!
Os produtos são difíceis de achar e tem um preço um pouco salgado, mas um achado desses é um tesouro.
Detalhe, leave-in  não é para passar aos montes como creme de pentear. Caso contrário   o cabelo fica oleoso.
O que eu comprei é o de chocolate com brilho, o cheiro é suave (vc não vai sair parecendo que trabalha da kopenhage). E paguei  R$46,00. Mas como se usa pouso dura bastante.

Espero que gostem!

 Beijinhos

Olá ticas

To meio sem saber o que postar, então resolvi mostrar um pouco do make que usei semana passada pra viajar.


Primeiro arrumei as manchinhas aliviei a olheiras com base liquida da vult e o pó compacto da vult n 2.


Nos olhos  usei o duo nº 2 da vult (prata e preto), e o lápis  da marcelo beauty para esfumar a parte abaixo dos cilios inferiores e  e usei pra delinear.
É ainda não aprendi a usar o delineador e me mancho inteira. Prefiro o lápis por enquanto. Usei a mascára de cilio alongadora da Vult.
No canto interno usei uma sombra metálica branca levemente azulada.
Abaixo  dos olhos usei o pó iluminador branco da Marcelo Beauty.

ara finalizar , usei o blush terra da MArcelo beauty e o
batom  n 2 da Turma da monica.

Sim é infantil!!!!! O cheiro um muito gostoso e gostei da cor. Mas depois faço um post mostrando os batons infantis  :P

Gostaram? Sugestões?

bjinhos

Visual de Hoje

Olá gurias lindas,

Confesso que tinha um pé atrás, mas como sou muitoo curiosa experimentei e gostei. Aliás AMEI!!!

Ah detalhe o cabelo foi inspirado num dos posts da Claudinha Stoco (vale a pena conferir http://www.claudinhastoco.com/ ).
Fiz dois torcidinhos de cada lado e depois uma trança comum.


A maquiagem fica pra um próximo post.
O que acharam????

Bjinhos ticas

Razão dos meus cuidados

Resolvi postar foto da minha infância pra lhes explicar porque me preocupo tanto em não engordar.

Sim, eu tenho tendência. Como já tinha dito a família da minha mãe tem obesidade. E sempre fui 'redonda'.
Mas também tenho muita força de vontade e aos 13 ou 14 anos perdi 10kg. E de lá pra cá tenho que estar sempre me controlando.
Sim, um controle absurdo!!! Isso porque eu amo doces. Não chocolate. Mas bolo, sonhos, pães doces, churros, tortas....enfim.

Há  7 meses to me reeducando. Evitando exagerar, comendo carboidratos de qualidade, tomando muita água. E me sinto melhor com isso. To tentando cortar o açúcar, me permitindo apenas as geleias. Não busco o corpo das panicats. Quero um corpo sarado e magro.

Agora dá pra perceber o porquê da  obsessão. E a caminhada continua....

4 dias de cirurgia

Resolvi fazer fotoinhas depois de 4 dias de cirurgia.

A dor próximo da costela é a pior coisa, motivo das minhas noites mal dormidas. Ainda não tirei os pontos, só sexta-feira.
 Segundo o Dr. Sérgio, essa cirurgia foi muito mais traumática e difícil pois não tinha gordura, mas o seroma tava pior do que ele imaginava. Ele também me alertou com relação aos 10 primeiros dias que são os mais críticos para formar o seroma. Então repouso total essa época é importante.
Adequação da alimentação também é de suma importância, porque como não há prática de exercício, o corpo pode transformar tudo em gordura.
Os hematomas quase não doem, mas confesso que dessa vez fiquei muito mais 'colorida' que anteriormente. Mas isso é castigo, porque eu sei que voltei pra academia cedo demais, e devia ter pedido para fazer punção uma vez mais pelo menos.


Antes, essa parte mais alta é onde estava o seroma.
Ainda tá bem inchado mas vou cuidar pra ficar bem certinho dessa vez.

Bjokas

Retoque da Lipo

Hoje fiz o retoque da minha lipo.
Embora na primeira tenha seguido as indicações médicas, acho que fiz pouco repouso e como consequência: SEROMAS


01. O QUE É?

É uma coleção líquida com o aspecto e composição semelhante ao plasma, que pode se acumular em espaços abaixo da pele no pós-operatório de cirurgias. Embora contenha menos oxigênio, menos alfa e gamaglobulina e maior quantidade de radicais ácidos, se desenvolve na espessura do tecido subcutâneo determinando um abaulamento e flutuação local. Sua formação se dá através do extravazamento de plasma ou linfa. O seroma e diferente do hematoma, porque este último é constituído em sua maior parte de células vermelhas; mas pode estar associado a ele,


caracterizando o chamado sero-hematoma. Também difere do abscesso, que é o resultado de um líquido infectado e contém muitas células brancas do sangue com o intuito de combater aquela infecção e de microrganismos.

QUANDO APARECE? Seu aparecimento ocorre durante as primeiras semanas de pós-operatório. É mais freqüente naquelas cirurgias plásticas que envolvem descolamentos maiores de tecidos, como as abdminoplastias, principalmente as cirurgias realizadas em paciente pós-obesos, cirurgias de inclusão de próteses, expansores cutâneos, reparadoras e outras. Poderá também acontecer em cirurgias de redução mamária, mastectomias e nas lipoaspirações mais volumosas. A radioterapia no tratamento de câncer mamário pode aumentar a incidência do seroma.

SINTOMATOLOGIA:
- abaulamento local;
- flutuação;
- sensação de deslocamento de líquido na região operada;
- ausência de sinais inflamatórios como febre, dor e vermelhidão,
- o líquido pode ser apenas seroso, de uma cor citrina suave, fluída; de acordo com a contaminação sangüínea maior ou menor poderá assumir matizes avermelhadas e densidades variadas, mas com tendência a fluidez. Em seromas cronicamente instalados podem aparentar uma tonalidade achocolatada. Nos casos com infecção a sintomatologia inflamatória poderá está presente e o líquido puncionado poderá ter odor característico.
- o seroma poderá ser expelido espontaneamente no pós-operatório imediato e causar um grande susto ao paciente pela eliminação copiosa do líquido através da ferida operatória recente.


Fonte:http://www.bgcirurgiaplastica.com.br/ep-seroma.html
A cirurgia levou em torno de 1:10h. 
Acordei, falante, mas com a sonolência natural. Na cirurgia passada além de ter demorado bem mais, me deram muita anestesia e demorei muito pra acordar. Então caso façam  alertem o anestesista  com relação ao excesso de anestesia.
Eu  não costumo ficar mto roxa, então até agora nao percebi  nenhum  hematoma. 
A dor é completamente suportável. Pois o retoque foi feito apenas na parte da frente. Porque a de trás eu sofri muito da primeira vez.

Bom tá tranquilo depois posto fotos pra vocês terem uma noção...
Qualquer dúvida postem suas perguntam que faço uma postagem especial pra tirar dúvidas.

bjokas