Prego que se destaca toma martelada!!!!






Hey people!!!!!

Gostaram da frase do título???
Pois  bem...

Essa semana  estava conversando com algumas garotas que treinam, assim como eu.
Umas  do tipo sequinha , magrinhas, outras tipo  torneadinhas, definidas.
Mas todas com quase a minha  altura e cerca de 7 números a menos  no peso, que os centímetros de suas alturas ( ex.:  Pessoa mede 1,70m  e 63kg).

Durante o papo  falaram que eu peso demais pra minha altura.
Fiquei meio em choque. Afinal de contas  eu sem barriga,  com meu kilos bem distribuídos nas pernas e glúteo.
E sem falsa modéstia, acho que estou bem, e sou acima da média.

Mas o bendito do comentário mexeu comigo. Me sinto 'rolhando', isso porque mantenho dieta com carbos de alto índice glicêmico, sem açúcar  refinado, nenhum tipo de refri.

Foi quando me dei conta, que as críticas vieram  de forma nada construtiva  mas porque no contexto que eu estava inserida EU era fora  do padrão. De magras, legitimas, com estruturas menores. Mas ao mesmo tempo eu era a única que não reclamei do meu corpo nem com roupa e nem sem. Uma vez que elas falavam que só encantavam quando estavam de biquínis.

Ai me deparo com um ponto de vista que não tinha percebido ao me deixar levar pela acusação e cobrança: O QUE TEM DESTAQUE SÃO OS  MAIS COBRADOS.

E isso não só no mundo feminino, mas dos negócios, família, qualquer âmbito da sociedade. A pessoa  que  atrai olhares,  vira foco  não só de exemplo a ser seguido, mas também de críticas, pois a pessoa  está no topo e  todos querem ver dele a perfeição.

Então  se prepare , se destaque ...e saiba  filtrar o que é construtivo do que é 'dor de cutuvelo'.